quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Me de forças Jesus.

Me desculpem pela demora? estava sem internet de ontem pra hoje, fiquei sem ter como ter acesso aqui no blog.
Na R.A com alguns tropeços mas estou aqui, não vou desistir NUNCA, vou chegar ao meu objetivo, veras. Nada me fará andar para tras nada. CHEGA de cair e não ter forças para não levantar, todas nós podemos conseguir e eu e nem cada uma que ler isso também, independente do peso, do tamanho, da altura e derivados. Apartir de amanhã vou começar a fazer a dieta da sopa, creio eu que algumas alterações, incluindo coisas leves, mas minhas refeições : almoço e janta serão somente sopa. colocarei aqui o meu progresso, to sem balança e aqui nas farmácias estão um caos, tudo ruim. vou ver aonde eu acho uma melhorzinha, mas certeza é que engordei. Por isso essa minha providencia da dieta da sopa. Acho que vou incluir os finais de semana nas minhas caminhadas, afinal de contas né, não vai me matar andar final de semana PELO MENOS uns 40 minutinhos, tudo é força de vontade.   Fiquei tão chateada, lendo um post da Lu. Doeu no coração a crueldade do mundo, do ser humano, isso acontece com todas as pessoas acima do peso, gordinhas, inclusive comigo, já aconteceu . Não chorar é inevitavel, mais levantar é obrigatório. Pessoas que machucam o próximo são pessoas pobre de espirito, e literalmente dignas de pena, esquecem que pode precisar da tal pessoa que machucou mais afrente, porque por mas que tentemos fechar os olhos, somos dependente SIM, do próximo, não sei se digo felizmente ou infelizmente, mais que precisamos sempre do próximo é um fato. Fico por aqui, vou visita-las e responder a cada comentário deixado a mim, obrigado pela presença aqui em meu blog meninas, é muito importante pra mim. Beijos amadas. ps* to com presa desculpem os erros de português. 

7 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog, estou te seguindo. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que os gordinhos sofrem é fato! por isso estamos na luta contra o peso em excesso.

    Olha sobre nf...eu não faço mto, mas qdo faço perco no mínimo 500 gramas. Mas eu eliminei 11 quilos apenas com lfs de no máximo 200 ou 300 calorias e exercícios de no mínimo 40 minutos todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    obrigada pelo carinho, te adoro...
    olha te gosto muito, não faz nada que possa prejudicar seu corpinho tá?
    Não faz estes NF ou LF, come pouquinho e exercícios, vc fica saudável, com uma pele linda e fica magra...
    bj flor

    ResponderExcluir
  4. É muito comum chegarmos diante do Senhor pedindo: "Senhor, dá-me isso; Senhor, dá-me aquilo; Senhor, quero ser rico; Senhor, quero prosperidade em abundância; Senhor..." Sempre estamos querendo mais e nunca estamos satisfeitos com coisa alguma.

    Mas, não é esse o ensino de Jesus. O nosso desejo, mais e mais, deve ser buscar a Sua presença e fazer a Sua vontade. Tudo o mais é acrescentado conforme os planos divinos. Nem tudo que pedimos nos torna felizes, mas, tudo o que Ele nos dá nos enche o coração de regozijo e satisfação.

    Entreguemos ao Senhor tudo o que temos, para que Ele administre. Coloquemos à Sua disposição, especialmente, o nosso coração. Dessa forma, viveremos de maneira abundante e alcançaremos todas as vitórias almejadas.
    Have a nice weekend!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oie, a flor a dieta da sopa é uma delicia, principalmente se você gosta de vegetais...

    Nunca consegui seguir ela a risca, tenho curiosidade pois ela promete eliminar até 5kgs né... Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. “Ouvimos apenas metade do que nos é dito, entendemos apenas metade disso, acreditamos em apenas metade do que entendemos, e lembramos apenas da metade do que acreditamos.”
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  7. Sorte na dieta da sopa! onde estas?
    S A U D A D E!

    ResponderExcluir