domingo, 10 de outubro de 2010

Viva a gelatina \o/ _o>

Oi gente, sumo mais não as deixo, HAHA.. o que posso dizer, não vivo sem vocês.
O motivo da minha pessoa sumir assim? viagem! mais aqui estou de volta e por sinal super rápido, HUDAH. Queria contar a vocês que emgragreci mais tres quilos. nem preciso dizer com o que né? vou postar aqui o que eu tenho comido, é mais pela correria do meu dia a dia. Mas confesso que tem me ajudado MUITO.


cafe da manhã : gelatina
almoço : SOPA (sem batata, sem inhame, mandioca.. essas coisas)
lanche : fruta (qualquer um e só uma)
e o resto do dia gelatina se quiser.

E não, a gelatina que eu como não é diet. Vou visitar cada uma de vocês, beijos se cuidem. O tempo aqui no rio ta uma droga, que raiva parece que todo final de semana deu pra chover agora. Beijos, fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. UHH AMO GELATINA EU TAMBEM NÃO COMO DIET NÃO
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ei você sumiu!

    Tem um selinho p/ você no meu blog, passa lá quando der!

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Eu tb to sumida, aqui ta uma correria mas só para constar eu tb adoro gelatina a não diet.

    beijinhos

    ResponderExcluir