sábado, 25 de setembro de 2010

Será que colocaria TUDO a perder?

Bom meninas, passei aqui rapidinho para dizer que hoje vou me dar o direito de comer moderadamente algo além da dieta que eu faço sabe, não estava comendo arroz, e hoje vou comer 2 colheres de sopa. Aqui em casa minha mãe ta fazendo um peixe assado com um molho cremoso a base de creme de milho, vou almoçar isso, depois caminhada e a noite, vou ir no aniversário da minha prima, vai todos da familia sabe, e adivinha? pizzaria, vou comer uns 2 pedaços, bom pelo menos pretendo só isso, e vou optar pelas pizzas de hortaliças, mussarela e alho se for o caso. Ai mais tarde depois de almoçar, vou caminhar pra tirar o peixe de mim ;/ HAHA, ai vou um pouco menos culpada pra pizzaria, e não pretendo comer mais nada, até chegar lá na pizzaria, e depois quando voltar também não. Afinal eu ja abusaria demais comendo lá.
Meninas quero a opnião de vocês, tipo vocês acham errado incluir biscoito de povilho na dieta, 3O gramas tem cento e pouquinha calorias, se não me engano equivale a metade do pacote, queria saber essas coisas porque queria enganar DE VEZ ENQUANDO meu estomago da vontade de comer besteiras sabe? e queria coisas que desse pra comer moderadamente sem exageirar e que tirasse aquela vontade louca de comer porcarias que só estragam o nosso corpo se tiverem alguma diica em relação a isso iria agradeçer DEMAIS. vou tomar meu chá verde depois e caminhar, antes de sair pro aniversário passo e comento no cantinho de vocês, beijos.

5 comentários:

  1. Oi amiga...
    olha eu não consumo biscoito de polvilho, acho que não há problemas com o coitado...
    mais vamos esperar a opinião das outras meninas...
    tenha um ótimo FDS
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amadinha!
    Eu não como porque não gosto mas acho que uma vez que outra não tem problema.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olha tem uma coisa que é mais gostosa doque biscoito de polvilho e tem só 34 calorias.
    Não achei a imagem dele na internet, mas tem num posto meu a um tempo atrás.
    http://magrezapoemesa.blogspot.com/2010/07/depois-do-horror-de-ontem-hoje-estou-de.html

    É um que esta na frente na CocaZero e do lado do iorgute.
    É bem barato e o pacote vem com 9 eu acho, e é mto bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga. Esses biscoitos tem poucas calorias mas será que alimentam? Eu não tenho o costume de comer. Se vc tem muita vontade de comer doces, barrinhas de cereais resolvem, tem poucas calorias e são super saudaveis. Frutas também matam a vontade por doces (as vezes,rsrsrsr).
    Amiga, se é que posso me meter e se entendi direito, vc ficou sem comer por um periodo pois sabia que ia comer mais a noite? Eu já pensei em fazer isso várias vezes ma por conselhos de amigas eu não fiz, é sempre bom comer de 3 em 3 horas pois se ficar muito tempo em jejum corre o risco de não se controlar e comer muitão depois.
    To louca pra ir numa pizzaria também.... mas eu não consigo ficar em dois pedaços não.. como uns 6 e no outro dia tento diminuir as porções.
    Boa semana, bj

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaa florzinha!!! Passei para uma visitinha!!!

    Tambem sou louca por besteiras... E como faço a dieta dos pontos optei por bis (cada 11 pts), sorvete de massa (1 bola 55 pts), brigadeiro e beijinho ( 1 pequeno 15 pts) e gelatina light (á vontade) uma dessas opções sempre entra no meu cardapio diario assim não morro de vontade de comer besteiras e não saio da dieta!

    Uma dica: Não fique muito tempo sem comer, comoa de 3 em 3 horas assim não sente muita fome nas prencipais refeições!

    Por exemplo, se a festa foi as 18h e as 15h vc comeu um iorgute comeria dois pedaços de pizza e ficaria mais do que satisfeita!

    Beijinhos ; )

    PS. Atualizei o blog, pode me visitar agora!!! kkk

    ResponderExcluir