quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um caco, rs.

Oi minhas amadas, estou realmente como diz o titulo, "um caco", ontem passei o dia INTEIRO na entrevista. cheguei lá as 13:00 como era o combinado e sai de lá somente as 17:30 hrs, de boa.. Só to sentindo tudo hoje, ontem quando eu sai, não comi nada porque como tinha ido fazer minha unha porque não queria ir de qualquer jeito na entrevista, fui no salão fazer unha, e não almocei porque minha mãe disse pra mim não comer rápido demais e sair depressa, ai pra enganar o estomago comi só duas fatias de presunto e fui. Ai quando sai de lá, tava praticamente verde musgo de tanta fome, rs. Comi uma esfira, e um saco de batata, me desculpem =(, sei que não era pra ter comido digamos que um saco. Mas sai de lá varada de fome e pra chegar na minha casa ainda faltava pra lá de 1 hora, voltei amassada no ônibus, desculpem a expressão, mais aquele filha de uma puta, do motorista via que o ônibus estava LOTADO e colocava mais gente naquela merda, saia 10 ele botava mais 30. --', dai vim pra casa, dei aula pro meu primo e dormi. Gente eu acordei HORRÍVELLLLLL, não sei se meu estomago, figado sei lá o que já tinha se acostumado a comer coisas saudaveis, só sei que acordei muito enjoada, com uma dor de cabeça que nunca senti na vida, alias, só quando ficava de ressaca =/ HAHA, vomitei praticamente o dia inteiro. Agora alivio bem mais, a dor de cabeça esta um pouco melhor, e o enjoou ainda ta um pouco, mas pelo menos não to mais vomitando. Ai como estava de estomago vazio minha mãe me deu umas iscas de figado, com um pouquinho de arroz, ate que estavam gostosas, vai ver era a fome, a vontade de comer figado, porque sinceramente, eu odeio, rs. E comi também UMA XICARA de doritos, joguei o resto do saco fora. meio copo de coca cola, minha mãe diz que é bom pro estomago (não gosto de coca =]), minha perdição é guaraná antartica mesmo, mas to me segurando para não beber, fico só no suco. e agua de coco o resto do dia. Não fui caminhar, minhas pernas doia muito, parecia que tinha levado uma surra, rs. fiz apenas 150 abdominas . Amanhã irei SEM FALTA. E se aqui no rio não chover né, final de semana também pra compeensar *-*, estava um pouco preocupada com a minha mãe =/ o açúcar dela estava alto, ela ta tomando um chá ai que a doutora mandou, o remédio e tal, reza ai gente, para o açúcar da minha velinha abaixar. Isso não é nem de doce que ela come, porque não gosta muito, é emocional mesmo, mais ela já se sente um pouco melhor graças a deus, tomara que abaixe MAIS E MAIS, é preocupante essas coisas. Enfim, foi isso resumo de ontem e de hoje, amanhã volto, rs. Vou dar uma passada no blog de vocês, responder os comentários e é isso, beijos. Vou meter a cara na dieta, correr atras do preju, beijos minha lindas. Cuidem-se.

5 comentários:

  1. Sim vou ficar torcendo pra sua mamis fica boa logo, sei como essas coisas preocupam.
    Acho que vc passou mal pq teve mto desgaste físico no dia anterior e não se alimentou direito.
    Sabe que sua dicas me fizeram abrir os olhos sobre as verduras, vou voltar a comê-las todos os dias.
    Aliás tenho uma receita de sopa super light q até ajuda bastante a emagrecer sabe, é tipo aquelas dietas de sopa, mas essa sopa eu já fiz e é mto gostosa...mto boa pra tomar no almoço e de noite.
    Vou procurar e se quiser te passo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga...
    nossa que dia heim...
    cheinho de altos e baixo, Graças a Deus que está melhor...
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vc deve ter ficado muito nervosa por causa da entrevista e o salgadinho gorduroso deve ter ajudado também, juntando tudo o corpo reclama mesmo...

    Melhoras e não abusa estes dias para o estomago acalmar...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Melhoras para vc e um bom final de semana, bj

    ResponderExcluir
  5. Oiê minha linda!

    Que dia foi esse??? Olha florzinha... Tenta fazer escolhas mais saudaveis numa proxima vez, talvez uma fruta ou barra de cereais no lugar das batatas (aliás tira os salgadinhos da sua vida!)... Enquanto a sua mãe... Confia sempre em Deus!

    Beijinhos ; )

    ResponderExcluir